quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Correria em Madrid

Após umas 10 horas de voô, e de ser atendido por aeromoças que só falavam espanhol, desembarcamos em Madrid. Porém um atraso na decolagem em Guarulhos, fez com que o meu tempo de conexão em Madrid fosse inferior a 40 minutos. Saí correndo do avião, e no aeroporto já senti o frio da Europa, mas devido a pressa, fiquei de camiseta mesmo.

Era madrugada em Madri e o Aeroporto estava completamente vazio. A imigração que era meu maior receio, foi extremamente rápida e tranquila, precisei apenas apresentar passaporte e passagem de retorno. Depois corri para o balcão de informações e perguntei "please gate K-73" (inglês fluente o meu heim), o cara me respondeu alguma coisa e apontou a direção. Foi o suficiente. O aeroporto é totalmente sinalizado, também pudera, é imenso, precisei pegar um mini-metrô para chegar no portão de embarque, passei mais uma vez pelo detector de metais e embarquei rumo a Paris. Eu Já estava ficando craque nesse negócio de viajar de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário