quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegada em Paris

Cheguei em Paris, desci do avião e ao chegar no saguão do aeroporto todos percebi que todos ficavam olhando para mim, também pudera, estava bastante frio e eu ainda estava apenas de camiseta, então coloquei uma blusa para chamar menos atenção.

Esperei minha mala, esperei, esperei, e nada... Devido o tempo reduzido de conexão em Madrid, minha mala não veio no mesmo avião. Minha sorte foi minha namorada ter vindo me receber no aeroporto, fui com ela no guichê de atendimento e quando a atendente começou a vomitar palavras em francês fiquei mudo. Bom, na realidade eu falei um "hã?", nisso minha namorada começou a falar com a atendente em francês, e não me pergunte o que rolou, mas eu recebi um papel impresso com um número de protocolo e o número do meu voô.

Depois compramos duas passagens de trem para o centro de Paris e comecei definitivamente meu tour pela cidade mais visitada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário