segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cantadas Horríveis

Tanta carne e eu em jejum."

Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo."

Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa."

Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa."


Princesa, fazia de ti uma raínha

voce nao é ave maria mas é cheia de graça

** Insulto - Se o teu cú fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo

4- Se beleza fosse bosta, você estaria toda cagada!

8- Você: Caiu o papelzinho!
Cocota: Que papelzinho?
Você: O que enrola você, meu bombom!

10- Você: Vamos comer uma pizza e transar?
Cocota: NÃO!
Você: O quê?? Você não gosta de pizza?!?!

13- Você: Vamos tomar algo?
Cocota: O quê?
Você: Um banho!

15- Você: Está vendo este meu relógio?! (esteja de relógio..)
Cocota: o.O
Você: Então, ele é magico. Ele consegue ver algumas coisas. Quer um exemplo?!
Cocota: O.o
Você: Veja.. Neste momento você olha para o relógio e logo em seguida olha pra cocota com cara meio de sem graça e diz:]
Você: Você está sem calcinha, não está?!
Cocota: O quê?! Claro que estou de calcinha, seu taradow!
Então você faz cara de desentendido, olha pra relógio, e pra cocota e diz:
Ah ja sei!! (mexendo no relogio) Deve estar uma hora adiantado!

17- Vou te dar um beijo, se você não gostar você me devolve.

21- Você: Tem uma colher?
Cocota: Pq?
Você: Pq estou aqui dando a maior sopa.

24- Você é o ovo da minha marmita.

Aposto um beijo que voce nao quer ficar comigo!
a melhor

aposto 10 pratas que consigo te dar um beijo sem te tocar

Seu nome é bruna?
-Não
Ufa que bom, uma vidente me falou que eu encontraria minha futura esposa, que ela seria
a garota mais linda e não se chamaria bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário